Gênero: psicológico, sobrenatural, mistério, sci-fi.
Essa é a parte 3 dessa história. Se quiser ler a parte 2, clique aqui.
Olá novamente, pessoal.
Finalmente consegui postar o próximo registro! Eu teria feito isso mais cedo, mas infelizmente eu tinha bicicletas para consertar e, se eu não o fizesse, os clientes poderiam acessar a internet e descobrir que não é tão difícil assim.
Quero agradecer novamente pela ajuda que estão me dando para encontrar a Alice. O cara que disse que localizaria a loja de espelhos está me dando atualizações regulares sobre seu progresso, e recebi muita ajuda ao analisar os relatórios de pessoas desaparecidas nos Estados Unidos. Acontece que o trabalho da Alice também não teve notícias dela, e eles estão verificando seus e-mails em busca da submissão de Rob para o programa. Todos têm sido realmente prestativos, por isso, obrigado.
Tenho que dizer que tenho dormido pior desde que tudo isso começou. É estranho pensar que o tempo todo em que a Alice estava fora de contato, eu estava perfeitamente tranquilo. No entanto, agora que ela entrou em contato novamente, a cada dia em que não ouço falar dela, fico ainda mais preocupado. Isso supondo, é claro, que foi ela quem me enviou o e-mail.
Eu realmente espero que tenha sido.
Obrigado novamente a todos, e por favor me avisem se encontrarem alguma coisa.
O jogo da Esquerda/Direita [RASCUNHO 1] 09/02/2017
ROB: Arroz; não perecível.
ROB: Molho de soja; não perecível.
ROB: Sal; não perecível.
ROB: Ovos; bem, eles são perecíveis, mas eu os comprei frescos e tenho ovos cozidos que durarão uma semana.
É hora do café da manhã, o início do nosso primeiro dia inteiro na estrada. Rob está acordado desde as 7 horas, preparando uma refeição para quem quiser. O aroma nos tira de nossas camas improvisadas e nos reúne ao redor de seu fogão portátil. Nossas tigelas já estão cheias antes mesmo de percebermos que há uma pegadinha. A troca por essa comida supostamente gratuita? Uma palestra de 10 minutos de Rob sobre o poder do arroz.
ROB: Veja, no Pacífico, nossos homens costumavam ter medo dos japoneses. Exércitos inteiros marchando à base de grãos? Achavam que eles eram super soldados. Os japoneses conhecem o segredo. Você dá arroz às pessoas de manhã e elas aguentam o dia todo.